Parabéns?!

Ontem, 10 de junho, foi meu niver. 24 anos completados. Daí foram aqueles scraps no Orkut de contatos que viram o lembrete no profile e quizeram dar uma passadinha, né?! Hoje já se pode até receber “felicitações” através de replies no Twitter, não esquecendo também da famosa SMS.

Mas afinal de contas o que eu tenho para comemorar nesta data? Como vou me alegrar com isso? Agradeço quem disperdiçou seu tempo escrevendo e gastou seus R$0,31 com SMS, mas e eu? O que eu devo comemorar? Não sou o mesmo cara de um ano atrás. Fatalmente devo ser alguém bem pior. Não ocorreram mudanças significativamente positivas nos últimos meses. Estou saindo de uma tempestade forte. Depois da chuva vem sempre a calmaria. E nada acontece em calmarias. Meus últimos 365 dias foram frustrantes e perturbadores. Tenho a certeza de que sou alguém pior profissionalmente, fisicamente, emocionalmente, enfim … Em todos os aspectos.

Com isso eu olho pra trás e vejo quem perdi. Amigos, amores, turmas inteiras. Tenho a ciência de que tudo na vida é passageiro e que devemos aproveitar os momentos bons, mas é unamidade: sou eu o problema!

Então digo a mim mesmo: “Parabéns, Pato! Você merece o que/quem não tem!”

this is me tomorrow!

this is me tomorrow!