No caminho …

Duck_WayTempinho que não escrevo nada por aqui. Não sei se isso é algo bom ou ruim, visto que só procuro colocar pra fora coisas com as quais não tenho alguém para conversar. Com base neste fundamento acredito que escrever aqui ainda tenha mais vantagens do que não fazê-lo.

Esta semana eu tenho sentido tudo com mais intensidade. Meus medos, saudades, meus sonhos. Não sei exatamente o que desencadeou esta avalanche de sentimentalismo, mas algo o fez. Fica difícil pra eu passar tudo para o papel e trancrever para cá. Não sou bom com as palavras como muitos do meus conhecidos blogueiros são. Isso não dá muito crédito a quem quer se formar em Publiciade, né?

Então … Quando estou a caminho do trabalho meus pensamentos me acompanham e ultimamente eles têm gritado. Sinto muita falta das minhas saídas noturnas. Não exatamente das saídas, porque ainda posso sair quando eu puder. Tem algo que não volta mais. Aquela época, aquele lugar, aquele mesmo grupo de pessoas e os planos que eu tinha naquele período. Talvez eu não devesse me prender ao passado. Acredite se quiser, mas tenho sim visto um futuro, ainda que presente, mas tenho planejado coisas a longo prazo. Porém nada me faz parar de recordar momentos bons que passei. Vendo por esse lado me sinto bem. Tenho tentado não pensar no que perdi, mas no que ganhei e vivi.

“Saudade é o grito sufocado da lembrança de um passado que jamais irá voltar”

Tirando isso, tudo está igual. Continuo sentindo falta do que nunca tive. Estranho, né?

Anúncios

2 Comentários

  1. olha, essa foi a coisa mais linda que eu já li sobre a perspectiva de uma vida. posso levar esta frase comigo para sempre? eu lhe dou créditos.

    ‘tenho tentado pensar, não no que perdi, mas no que ganhei e vivi. tirando tudo isso, está tudo igual. continuo sentindo falta do que nunca tive.’

    beijo!

  2. Saudade de tu Sandra!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s