Sobre ser “Fake”

o-internet-troll-facebookEsse lance de se “relacionar” através de redes sociais, aplicativos que “ajudam” a conhecer pessoas “compatíveis” e busca por padrões que lhe atraem tá fudendo com a cabeça de muita gente por aí. Mas uma das coisas mais incompreendidas no meio disso tudo são os “fakes”.

Como o próprio termo já se define, fakes são perfis falsos de pessoas anônimas que se escondem atrás de uma imagem qualquer com algum propósito. Sim! Há algum propósito nisso tudo! Seja se auto-satisfazer momentaneamente em busca de atenção de algum grupo de pessoas que não lhe daria atenção se fosse você mesmo alí, ou mesmo atacar alguém fazendo o papel de hater.

O que não faz sentido é: Se eu quero tanto atenção daquele grupo e faço um perfil fake para conseguir e de repente eu consigo, eu na verdade estou afirmando e constatando que realmente quem eu sou não tem condições de estar alí onde meu fake está. Isso não foderia ainda mais e sua cabeça? A minha sim!

Por apenas um dia eu fui um fake numa rede social. Por apenas um dia eu recebi mais convites, mensagens, cutucadas, in boxes e o escambal que em 10 anos com meu perfil real. Em apenas um dia eu provei pra mim mesmo o que falo sempre: Tudo que importa é a imagem e como você é. Ninguém lê o que você tem a dizer! O que importa mesmo é seu rosto. Se você é gato, se seus amigos são gatos, se você é gostoso e se sempre está rodeado de gente igual. Essa parece ser a única forma de ter relevância no meio gay dos anos 2010.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

