Ainda sobre os 30

Acho que já falei por aqui que durante toda a minha vida eu sempre acreditei que não passaria dos 25 anos. Ironicamente ao chegar nos meus 30 anos eu me deparei com um sentimento de desapontamento. Embora não esperasse chegar até aqui, por alguma razão eu achava que os 30 seriam um pouco diferentes dos “20 e poucos anos”.

Não sei como funciona pra você, mas para um gay como eu, completar 30 do jeito que estou é praticamente uma morte social. Começam a te chamar de tio. Você passa a ter uma imagem nada atraente. Se eu já não era atraente com meus 20 aninhos, imagina agora! Os 30 só são interessantes quando você chega bem a essa idade. Com uma vida financeira estável e independente, uma aparência invejável e amigos.

Sim, amigos também vão lhe acompanhar se você tiver uma boa imagem e bons assuntos para se jogar fora numa boa conversa de bar. Para isso, além de ser um cara boa pinta e bem cuidado, aos 30 você precisa ter alguma formação e educação para sempre ter um bom conteúdo para oferecer. Do contrário perde mais um ponto na carteirinha de gay.

Eu sinceramente não sei o que tô fazendo nesse mundo. Sou incapaz de me relacionar com as pessoas e nunca sou a primeira opção de ninguém. Mês passado eu conheci um cara que me fez baixar a guarda. Baixei a guarda depois de 7 anos que meu “relacionamento a distância” acabou. Mas claro que quando o cara começou a me conhecer de verdade ele pulou fora. Sumiu! EVAPOROU! Eu geralmente causo esse efeito nas pessoas. Geralmente no primeiro momento. Esse demorou mais um pouco. Estava curtindo conhecê-lo, mas não estava a altura dele.

Hoje todos estão bem disponíveis como produtos de um cardápio e os melhores são sempre os escolhidos. Vou ficando pra trás junto com minha solidão e fracasso profissional. De um cara de 30 anos que ainda mora com a mãe e que terá sua vida encerrada tão logo a dela se acabe. Mães não duram para sempre, infelizmente.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

