Sobre continuar …

Você começa um trabalho de mudança física (ou tentativa de mudança) acreditando que se sente mal por uma questão estética, mas logo se dá conta que o físico está muito mais relacionado com sua herança genética que com alimentação e exercícios. Claro que uma boa reeducação alimentar e a prática constante de uma atividade física vão ajudar sim no seu desempenho e resultados, mas não vão mudar quem você é e muito menos o que você é.
Prova disso é que hoje estou usando 38/40 e meu peso está entre 80/82. Mas esteticamente as coisas não mudaram muito.
Continuo com vergonha do meu corpo. Continuo com vergonha do meu rosto. Continuo frustrado ao escolher várias peças lindas de roupa e nenhuma funcionar em mim como um pano de chão funcionaria naquele cara lindo que você conhece, mas que nunca pisou numa academia, usa drogas e não se preocupa com alimentação.
Continuo possuindo uma única sunga, mas que nunca foi usada.
Tudo que continua é simplesmente tudo que eu queria que acabasse!
Posso dizer que hoje a única alegria que tenho na vida é voltar pra casa e ter a companhia da minha mãe, mas infelizmente sabemos que isso não vai durar pra sempre.
Não sou e nunca fui o cara gatinho do colégio, ou do trabalho, ou da boate. Nunca vou ser o cara nerd interessante e gostoso. Sofro com isso e não adianta tentar mudar. Vou continuar tentando porque tem preenchido meu dia. Por mais que eu tenha que correr da esteira pro banheiro pra esconder uma ou outra lágrima que cai por ser tão diferente de tudo que está por alí.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

