Sobre frustrações …

As coisas pra mim parecem não funcionar. Tento não me comparar com outras pessoas, mas isso é praticamente impossível. Na tentativa de melhorar a única coisa que sinto é vergonha de quem estou me tornando. Não sei o que é pior: ser um feio desinteressante ou ser um feio desinteressante tentando mudar e achando que vestindo tamanhos menores onde as peças ficarão coladíssimas no corpo quadrado e sem definição vão fazer parecer menos feio.
Isso é ridículo e vergonhoso. As coisas não funcionam comigo. Um amigo meu era magricelo e hoje é super gato e gostoso. Quando andava com ele os caras vinham falar comigo pra eu apresentá-lo ou para saber quem ele era. Óbvio que nunca chegavam em mim.
Daí eu fecho a boca e mudo COMPLETAMENTE meus hábitos alimentares. Faço coisas e como coisas que ele nunca fez ou nunca se prestou a comer DIARIAMENTE para manter a forma. Ele fica gato e gostoso. Eu continuo com minha cara redonda de idiota. Continuo quadrado e ridículo. Continuo um nada numa roda de pessoas legais. Não sei porque voltei a ver pessoas!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

