Sobre os 30 …

Quando eu tinha os meus 14 anos,sempre achei que por alguma razão que desconhecia na época eu não chegaria aos 25 anos. Não tinha motivos, eu realmente acreditava que só viveria 25 anos. Quando eu fiz 26 comecei a imaginar como seriam os 30. Agora que finalmente tô chegando neles, nada parece como imaginei.

1º eu acreditava que estaria com minha estabilidade financeira aos 30. Morando sozinho ou acompanhado, mas fora de casa. Isso não aconteceu. 2º eu achava que estaria formado (risos). Essa parte não aconteceu MESMO! Tô bem atrasado na corrida da vida, onde muita gente bem mais nova que eu está muito bem formada ou fazendo uma pós. O foda é que tudo isso parece valer estrelinhas até na hora de você ser escolhido como “amante” de alguém. Estabilidade + formação = pessoa intelectualmente interessante, diferente de mim. 3º Eu achava que estaria bem acompanhado com um cara que me complete, blá blá blá … essas bobagens de conto de fadas gay!

Tô chegando nos 30 com carinha de 40, mas sem o corpo desejável de 50 que muito cara tem por aí.

Tô tentando mudar e isso só me frustra mais ainda porque percebo que não se muda a ninguém. A gente tenta manter aquilo que é. Mas não dá pra ficar interessante. Eu queria sumir! Queria parar de completar aniversários. Não muda pra melhor. As coisas não acontecem como eu espero. A gente só tem surpresa ruim e nosso coração prega peças e ri da nossa cara. Se existe um Deus lá em cima Ele com certeza se diverte horrores com a complexidade do monstro que Ele criou.

Queria me amar. Queria me amar tano a ponto de não precisar que outra pessoa me amasse! Ser auto-suficiente.

Além de não ter nenhuma dessas qualidades, ainda consigo estragar toda boa oportunidade que me aparece. Já não me basta ser desprovido de beleza e dotes físicos, além de não ter um rostinho bonito. Ainda tenho que demonstrar uma vulnerabilidade incontrolável. 

É Alex … já que você não é bonito, não tem rostinho interessante, nem corpo sexy, não é alguém nessa vida! Tenta pelo menos ser forte, porque as pessoas buscam segurança e você é um merdinha! Feliz aniversário!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

