Sobre aquilo que se tem e aquilo que se quer …

Posso ganhar o prêmio “Problemas Emocionais” da década! Perdido não seria o melhor termo pra definir como estou. Acho que estou mais do que perdido. Depois de me despedir do único amigo que tinha na cidade eu me questiono: Como alguém só conhece UMA pessoa nos dias de hoje?

Eu sou desprezível, sabe!

As pessoas se interessam por gente bonita, gostosa e inteligente. Eu não possuo nenhuma dessas características. A sua cultura te define e eu tenho muita vergonha do pouco que eu tenho de cultura. Logo aquele aparente interesse que existia por mim se torna uma distante lembrança e some de vez. Não sou o tipo de pessoa culta que lê, curte artes e te daria orgulho em apresentar como seu namorado ou amigo. As pessoas de hoje querem trófeus e eu não tenho qualidades suficiente para ser o troféu de ninguém!

Tenho que aprender e aceitar que existe um interesse por trás de qualquer aproximação e deve ser uma via de mão dupla. O ser humano é a criatura mais triste que há na face da Terra. Ao mesmo tempo que tenho essas frustrações, me agarro fácil a possíveis “novos amores”, mas que rapidamente eu deixo de ser interessante até como amigo ou contato de uma rede social. Aliás, essa é uma nova classe, a mais baixa e sem importância que existe, mas nem isso eu consigo ser por muito tempo, porque logo conhecem quem é o Alex de verdade. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

