Sobre amizade, tempo livre e expectativas …

Dizem que ter expectativas gera decepções, então é sempre mais saudável não alimentar essa ideia. Mas pra alguém como eu não ter expectativas é bem difícil, por mais que eu minta pra mim mesmo e não as “tenha”, elas sempre estão lá.

Quando o único contato do seu celular que lhe liga ou lhe chama no What’s App é sua gerente ou sua mãe, ter alguém novo na sua lista de contatos é excitante e animador, mas não poderia ser o maior acontecimento da sua vida. Porque essa pessoa, diferente de você, possui outros amigos (e muitos). Ninguém pode ser único e exclusivo e é exatamente por isso que você não tem ninguém, Alex!

Hoje deveria ser O DIA de eu fazer alguma coisa que não seja ficar na internet e ver filmes e séries deitado no chão da sala até as 02h00.

E tudo isso faz de mim um grande babaca!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

