Sobre “razões” …

Às vezes me pergunto por qual motivo estou fazendo isso ou aquilo. Esses dias consegui fazer uma coisa que há anos venho tentando fazer sem sucesso: manter uma simples dieta.

Acontece que após tanto tempo tentando eu meio que perdi qual deveria ser o real motivo de fazer isso. O que eu quero com isso? Viver mais? Qual a graça de prolongar minha miserável vida nesse mundo? Praticamente não tenho vida social. Comer mais salada vai me dar uma? Todas essas perguntas me vêm a cabeça.

Qual a finalidade disso tudo afinal? Digamos que eu consiga emagrecer e consiga mudar meu corpo (o que acho praticamente impossível visto que tenho quase 30 anos de idade). O que isso traria de bom pra uma pessoa que não vê outras pessoas além daquelas que trabalham com ela e da própria família? Família: lê-se pessoas que moram com você.

Eu sinceramente não vejo mais vantagem ou motivos pra comemorar uma dieta e reeducação alimentar estável que vai prolongar mais ainda a vida que eu não gostaria de ter.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

