Sobre exclusão social …

E a vida mais uma vez me prova que estou certo!

Sabe aquela minha teoria? Aquela que sempre conto sobre a seleção natural entre os seres humanos? Ela sempre vem sendo provada. Criaturas como eu estão cada vez mais sendo privadas de vida social por pura exclusão. Cada vez mais pessoas como você procuram se envolver apenas com pessoas similares. Quem não se encaixa é excluído.

Não é algo planejado. É natural. Só preciso aceitar isso e me conformar.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

