Sobre POA

Tem 3 semanas que tô morando em Porto Alegre. Foi uma mudança radical tanto de clima quanto comportamental. E o que tem sido mais difícil? Não é a distância e a saudade da minha mãe e da minha irmã. Não que eu não sinta, mas o mais complicado é sair de Fortaleza onde eu achava que os gays tinham um comportamento X e chegar aqui e ver que os gays daqui tem o comportamento X².

Definitivamente a cultura gay é uma das que mais detesto e não me arrependo de afirmar que detesto ter nascido assim e ‘pertencer’ a essa cultura sofrendo todas as influências que possam me atingir. Se eu já não parecia pertencer a Fortaleza, em POA é que eu estou completamente deslocado mesmo. Se eu já era invisível no CE, aqui no RS eu nem existo! 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

