Sobre conspirações …

Juro pra vocês que estava tudo pronto pra eu começar a malhar essa semana! Mais precisamente na segunda-feira passada. Talvez seja só mais uma desculpa ou resposta do meu corpo em aversão ao esforço físico de ficar mais atrativo aos “clientes” da vida e superar minhas expectativas, que já nem são tão altas assim.

Mas aqui estou eu, com as amígdalas enflamadinhas e aquela febre desconfortável junto com as dores no corpo. Aí é um mix de alívio (por ter motivos pra não fazer o que você já não estava tão disposto a fazer) e frustração. Não que ficar malhado, magro e sarado vá mudar alguma coisa, mas de certo não piorará, né? Ao menos já é alguma coisa.

Talvez por diferentes razões, ser gay nos dias de hoje continua ser um grande desafio. Se isso fosse uma escolha, eu certamente não a faria. Além de você ter toda uma sociedade que não lhe aceita, você ainda vai precisar lidar com toda a sua mesma tribo que não vai lhe aceitar por você ser exatamente como é: diferente.

Você não é gatinho, você não é geek, você não é inteligente o suficiente (mas se for um saco de músculos TODOS vão lhe querer para o jantar e você será a refeição mais disputada), você não é cult, nem pseudo-cult, você não tem conteúdo, você não tem um trabalho interessante para se falar sobre na mesa do restaurante enquanto comemora o aniversário do seu melhor amigo com pessoas desconhecidas.

Sou inaceitável

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s