Should I stay or should I go?

Essa semana tomei uma decisão. Não sei se foi a certa ou se isso vai melhorar ou catalisar o que sinto, mas se tudo correr bem, muita coisa aparentemente mudará.

É provável que eu não more mais em Fortaleza e saia da cidade sem previsão de volta e sem ao menos saber pra onde vou.

Por anos estava adiando isso. Algo ainda me prendia aqui. Mas agora eu penso que o que vai mudar na verdade é só o quarto de onde estarei postando minhas coisas e a dificuldade geográfica de ver minha mãe.

Vamos ser francos? Quantos de vocês de Fortaleza já confraternizaram comigo? Quantos me vêem com frequência? Eu não tenho quantidade de gente suficiente nem pra uma festa de aniversário (por isso nunca comemoro), muito menos para uma despedida!

Eu já nem sei mais desde quando as coisas deixaram de ter sentido pra mim! Sou um covarde sem atitude e vivo no pior estado de miséria que você possa imaginar! Às vezes tenho a impressão que qualquer morador de rua é mais feliz que eu.

O que me deixa mais triste é essa minha deficiência diante da vida. É não acreditar na mudança. Quando você nasce ou você será abençoado ou amaldiçoado.

Bem que vocês poderiam me ajudar matando a pessoa que mais me faz mal e me castiga na vida: EU!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

