Razões para eu não ser eu!

Hoje foi um daqueles dias! Ironicamente a primeira música que ouvi foi In A Little While da Amy Grant, que ganhou uma versão em português gravada pela Cristina Mel onde narra-se e decorrer de um dia péssimo.
Depois de perder a hora (meu celular não me acordou) eu tive que sair correndo pra tentar chegar o menos atrasado possível! Isso não seria mais desesperador se eu não tivesse me atrasado no dia anterior.
Dia de trabalho puxado no varejo. Véspera de Dia das Mães. Tive que fazer duas horas de extra e alguns ataques de mau humor.
No fim eu trato de esquecer meus óculos de grau no trabalho. E ficarei minha folga CEGO!

Depois de tudo isso eu fiquei pensando … nas coisas que mais me incomodaram nesse dia. Cheguei a conclusão que eu me encomodo comigo mesmo!

To com quase 30 anos,
Fora de forma,
Careca,
Tenho pêlos onde não deveria haver pêlos,
Quando há o mínimo de interesse da parte de alguém por mim, ele dura até que a pessoa veja uma foto minha ou até que me conheça;
Me sinto um escravo dos padrões que não atendo e um condenado a viver nessa prisão!
Único relacionamento que tive foi a distância (com quase 30 anos).
Quando alguém demonstra interesse por mim, está longe e às vezes acho que só tem interesse justamente por causa da distância que nunca vai permitir um encontro! Quase como se fosse uma forma de lhe dizer não sem lhe ferir, sabe? Muito louco isso!

Amanhã será mais um dia que não terei aonde ir nem com quem me divertir. O que é comum pra você, pra mim é um acontecimento!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

