Oportunidades

Sei que esta publicação vai sair sem parágrafos e com alguns erros, mas paciência! Tô escrevendo no celular.
Estava pensando sobre as oportunidades que crio na minha cabeça e que talvez só eu queira ver como possibilidade. A chance de aceitar que alguém que não me conheça entrar no “meu mundo”, ainda que virtual, e conheça um novo Alex. Mas essa nova versão de mim geralmente dura pouco e eu me pergunto se ia alguma forma dela se perpetuar por mais tempo!
Tão logo essa versão se vai e volto a ser quem eu realmente sou, minhas oportunidades se vão com a mesma velocidade que o novo se apresentou, porém com o sentimento oposto. Fica o desapontamento e o fracasso e a nova pessoa, meu novo amigo, se vai pra sempre. E voltamos a ser estranhos, mas com uma diferença pra mim. Pois além de estranho, agora sou indesejado.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

