Don’t look at me!

Quando eu acho que tô indo bem, eu finalmente percebo o quanto estava mentindo pra mim mesmo. Percebo que as coisas não vão melhorar. Que sempre haverá a procura do melhor e que eu não me encaixo em tal substantivo por falta de adjetivos positivos. A pobreza de vocabulário para este simples texto imbecil só fortalece a minha teoria e a prova na prática.

É pedir demais pra eu ser o melhor no trabalho, dar uma vida melhor e conforto pra minha mãe antes que ela não tenha mais o que viver, ser um bom exemplo, ter alguém pra dividir sonhos comigo e ajudar a construir os nossos próprios sonhos juntos. Alguém que seja romântico e safado ao mesmo tempo. Que me dê espaço, mas que também saiba quando pode me sufocar.

É duro ver as pessoas usando aplicativos que funcionam como vitrines e me ver ali também. Chega a ser triste eu me render a isso. Não sei definir o sentimento de perceber que não pertenço àquele grupo de pessoas que está lá. Não sei se lamento ou comemoro, porque para estar ali é preciso ter produtos para vender e se não forem de qualidade, existem muito outros a mostra e disponíveis para escolha.

E as exigências para ser aceito vão muito além do que ser bonito e gostoso. Só isso não basta mais. Tem que ser inteligente, ter cultura, ler bons livros, ter uma faculdade ou estar cursando pós, ser estruturado e ter uma vida já bem resolvida. Não digo que exigir tudo isso esteja certo ou errado, só sei que nunca vou atender nem metade dessas características que vocês tanto procuram.

E se um dia eu atendesse, ainda teria que torcer pro meu escolhido não ser geograficamente incompatível!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

