Don’t look at me!

Quando eu acho que tô indo bem, eu finalmente percebo o quanto estava mentindo pra mim mesmo. Percebo que as coisas não vão melhorar. Que sempre haverá a procura do melhor e que eu não me encaixo em tal substantivo por falta de adjetivos positivos. A pobreza de vocabulário para este simples texto imbecil só fortalece a minha teoria e a prova na prática.

É pedir demais pra eu ser o melhor no trabalho, dar uma vida melhor e conforto pra minha mãe antes que ela não tenha mais o que viver, ser um bom exemplo, ter alguém pra dividir sonhos comigo e ajudar a construir os nossos próprios sonhos juntos. Alguém que seja romântico e safado ao mesmo tempo. Que me dê espaço, mas que também saiba quando pode me sufocar.

É duro ver as pessoas usando aplicativos que funcionam como vitrines e me ver ali também. Chega a ser triste eu me render a isso. Não sei definir o sentimento de perceber que não pertenço àquele grupo de pessoas que está lá. Não sei se lamento ou comemoro, porque para estar ali é preciso ter produtos para vender e se não forem de qualidade, existem muito outros a mostra e disponíveis para escolha.

E as exigências para ser aceito vão muito além do que ser bonito e gostoso. Só isso não basta mais. Tem que ser inteligente, ter cultura, ler bons livros, ter uma faculdade ou estar cursando pós, ser estruturado e ter uma vida já bem resolvida. Não digo que exigir tudo isso esteja certo ou errado, só sei que nunca vou atender nem metade dessas características que vocês tanto procuram.

E se um dia eu atendesse, ainda teria que torcer pro meu escolhido não ser geograficamente incompatível!

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s