Humilhação em 1º grau!

Depois de tirar medidas e descobrir que estou com 86kg (tenho 1.74m), começar a malhar deve ser a experiência mais humilhante na vida de um gordinho desinteressante, sedentário e desprovido de beleza. Hoje eu senti na pele como é. Fui no pior horário. A academia estava lotada de caras altos, malhados, bonitos e gostosos. Não bastava ser gostoso, tinha que ser bonito também e ter mais uma média de 1.80m de altura!

Quão constrangedor é você não conseguir levantar nem 2kg com o braço direito? E a vontade que dá de perguntar pros gostosos há quanto tempo eles malham? E a ideia que paira na minha cabeça que aqueles caras são um bando de desocupados por estarem alí no meio da tarde e eu só ter encontrado tempo pra ir porque estava de férias?

Constrangimentos após constrangimento, eu só confirmo a minha teoria que homem bonito e gostoso nasce bonito e gostoso. Não dá pra se tornar bonito e gostoso. Meus amigo que arrancam comentários por aí, que são o motivo para alguém me procurar na boate (sempre sou procurado na boate PARA APRESENTAR MEU AMIGO, nunca porque chamei a atenção de alguém), sempre foram bonitos e sempre foram gostosos. Eles só se tornaram mais bonitos e mais sarados. É apenas uma questão de se manter no topo da cadeia alimentar sexual que é ditada pela cultura da beleza e intensificada pela maldita cultura gay! E é por isso que eu não vou mais voltar.

Odeio ser gay! Odeio ser gente! Nem deveria ter nascido!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

