“Vida boa” continua! (Férias parte 2)

E vai ficando cada vez mais difícil lidar com as minhas crises. Hoje eu tentei 2 vezes sair de casa pra ir no shopping e passar no supermercado e NÃO CONSEGUI! Toda simples roupa que eu provava neste simples passeio me deixava desconfortável.

Arranquei etiquetas de peças nunca usadas, compradas em outubro do ano passado, provei peças recentes também jamais usadas, experimentei básicos, sapatos, bermudas, mas nada parecia se encaixar. Era tudo um grande borrão no espelho. Se eu colocava uma calça ela parecia folgada e minha barriga enorme. Se eu colocava uma bermuda eram as minhas pernas que pareciam varetinhas de tão finas. O pior é que eu nenhum look tinha como esconder a minha cara de velho e acabado.

Resultado: tentei sair de manhã e não consegui. Acabei tirando a roupa e indo deitar. No final da tarde fiz outra tentativa provando outras peças, mas também não obtive resultados positivos. Acabei guardando tudo e indo deitar. Não consegui a simples tarefa de ir no supermercado do shopping.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

