Férias!

ImageQuando você joga essa palavrinha no Google o que consegue são várias imagens de locais paradisíacos remetendo a viagem, praia, sol e companhia. O que o Google não te mostra é a realidade de quem tira férias sem poder gastar. Sim, porque não dá pra gozar de 30 dias longe dos compromissos profissionais sem uma quantidade generosa de dinheiro e uma vida financeira estritamente organizada.

É aí que eu me vejo com 5 anos de idade. Quando algum coleguinha do bairro ou da escola ia na minha casa pra me ver e brincar comigo e eu não queria que ele fosse embora. Partia logo pra agressão querendo desesperadamente que aquela criança continuasse alí onde estava.

Mas o que torna alguém especial? O que torna alguém interessante? A vida nos diz que são as coisas que esta pessoa pode lhe proporcionar. Seja algum momento agradável, diversão, companhia. Estou aguardando meus coleguinhas me visitarem, mas parece que não tenho muito o que oferecer e nem tenho grana pra comprar a atenção que gostaria de possuir.

Por isso minhas férias são aqui. Acordo, como e me deito no chão da sala até o dia acabar e eu voltar a dormir esperando o próximo dia. Não é a toa que o que mais gostaria era que o próximo dia nunca chegasse!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

