Quase 5 anos!

Já li em vários lugares que geminianos são inconstantes e mudam de humor e ideia com a mesma facilidade e frequência que se troca de roupa. Baseado nesse “fato” é difícil de acreditar que tem quase 5 anos que estou no mesmo emprego, praticamente exercendo as mesmas funções e que qualquer possibilidade de mudança encontra-se um tanto quanto ofuscada pela ignorância e hipocrisia de uma minoria.

Isso me faz refletir sobre os 4 anos que perdi, sobre os amores que eu não tive. Sobre meus cabelos que se foram para sempre, sobre os 20 quilos que ganhei e dos contatos que deixaram de me procurar. Penso no quão orgulhoso eu fui e ainda sou de não procurar estar com as pessoas que gosto, sendo que são poucas as que realmente gostam da minha presença.

Acho que a vida é uma dádiva de Deus, mas para mim ela mais tem parecido um grande castigo. Será que Ele está se divertindo com minha estupidez? Ele certamente deve rir de mim quando me vê reclamando da minha aparência, já que Ele me fez assim, “perfeito”. OK! Graças a Ele eu não tenho nenhum problema físico ou mental, mas também é graças a Ele que sou essa bosta!

Gastar minhas manhãs numa maldita academia não vai melhorar em nada a minha vida. Isso não vai mudar a minha genética e não vai me tornar mais interessante. Só vou parecer um idiota fortinho.

Ter alguma graduação também não vai me ajudar. Continuarei um ridículo sem propósito. Com quase 30 anos de idade eu ainda acho que tenho 16 e estou com tempo de escolher uma profissão.

Não tenho esperança alguma com essa vida. Se existem outras, por favor mandem a próxima, porque essa aqui já era! Nem dá pra falar que estou “sobrevivendo” porque eu teria que ter no múnimo prazer e alguma companhia agradável pra usufruir de tal “benção”!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

