Não há razão!

Essa vida que eu levo não faz o menor sentido! Quero começar a fazer coisas que julgo serem melhorias, mas a verdade é que não sei para quem serão estas melhorias.
Meu objetivo seria mudar algumas coisas em mim. Mas ”para quem” seriam estas mudanças? Se forem para mim mesmo é meio difícil de eu seguir com o plano. Sou a pessoa que menos gosta de mim em todo esse planeta. Então nem tenho incentivo por aqui.

As pessoas estão cada vez mais perfeitas e não querem nada que seja inferior a elas. Não basta ser inteligente, tem que estar graduado ou em formação acadêmica. Não basta ser bonito, tem que ser malhado e cuidar do corpo. Não basta ter um bom emprego, esse emprego além de lucrativo tem que ser interessante e render bons assuntos em conversas entre amigos.

Sem essas características básicas você não está apto a ter alguma chance no ”amor” nos dias de hoje.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

