“Feliz” 2013!

602751_468673963180646_732954279_nNessa virada de ano eu resolvi fazer algo de diferente. Após 5 anos desde minha última aventura de final de ano, quando resolvi passar a virada de 2007/2008 fora de casa, decidi dar uma nova chance a esta data festiva quase que mundial.

Pois é … 2012/2013 não foi tão diferente assim. Ao menos eu tive conforto! Mas descobri coisas que ainda não tinha me dado conta. Toda essa merda que passei o ano falando ao meu próprio respeito é uma grande bobagem. É verdade que não chamo atenção pela aparência, é verdade que uma roupa bacana não me ajuda, é verdade que não chamo atenção pelo corpo, etc … Toda aquela conversa já conhecida é verdade. O que eu ainda não tinha percebido ou talvez não quisesse ver é que também não chamo nenhuma atenção pela conversa.

Algumas pessoas desconhecidas vieram conversar comigo e … porra! Como era notório a cara de decepção delas. Como era massante estar numa conversa comigo. Como eu era desinteressante! As pessoas geralmente falam do que fazem, de quem são num papo inicial. Deve ser esta a raiz dos meus problemas! Talvez o que eu faço não seja nenhum pouco interessante aos olhos de universitários estaduais e federais ou graduados. E quem eu sou? Isso é o que não importa mesmo!

Feliz 2013! Cheers (:

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

