Feliz Ano Novo, só que não!

fim-do-mundoInfelizmente o mundo não acabou e 2013 está chegando com tudo. Caminho rumo aos meus 28 anos e ainda não sou ninguém. Sinto-me preso e tenho a sensação que fui eu mesmo quem jogou as chaves das algemas fora.

Nunca fui alguém realmente atraente e parece que só tenho piorado. Acho que algumas pessoas simplesmente não nasceram para fazer parte de certos círculos e isso, no decorrer da vida de cada um, vai ficando bem claro. Sempre que me deparo com alguém interessante e me dou o trabalho de “stalkear” é certo que vou acabar descobrindo alguns amigos em comum que são igualmente atraentes como a pessoa “stalkeada”.

Por mais que se pregue que o que conta é a sua personalidade e como você se sente consigo mesmo, essa é a maior mentira e ilusão que existe. Sinto que é preciso que eu minta tanto para mim mesmo a ponto daquela mentira se tornar a mais ridícula realidade. Uma farsa sem tamanho!

Sinceramente eu não sei porque estou nas redes sociais se não faço parte de nenhum círculo social, não apareço em fotos com ninguém, não confraternizo com ninguém. Não sou digno desses prazeres da vida. As simples coisas que gostaria de viver são as mais banais pra você. São as que você consegue com facilidade e talvez nem valorize tanto quanto eu valorizaria se tivesse. O que eu mais quero, pra você pode ser apenas uma curtição não programada de segunda-feira.

E assim vou seguindo meu caminho de mãos vazias, grilhões no calcanhar e preso numa jaula que eu mesmo construí, mas que está toda fundamentada com seu alicerce nos padrões da sociedade e nos esteriótipos da cultura gay. Uma analogia a um chão de areia movediça. Uma armadilha. A morte lenta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

