Quando isso vai acabar?

Mais uma “festinha” de aniversário aconteceu esse ano e já estou quase nos meus 30 anos. Enquanto muitos já conquistaram várias coisas eu continuo na mesma merda. Mas tem uma diferença: tá muito pior agora!
As coisas parecem tão mais fáceis pra essa gente linda lá fora. Pode até não ser, mas existem vários consolos. Você sempre tá acompanhado de gente bonita que de fato quer estar com você, você tem um leque de opções boas para se trabalhar porque é bonito. Se for inteligente então, nem se fala!

Fico pensando: se eu sair do emprego que tenho o que é que eu posso fazer? Não sou nada e nem ninguém e tô na casa dos 30. Não tenho conexões e a vida me joga na cara o merda que sou! Sou tão patético que não consigo nem tirar a própria vida.

Estou certo que a única coisa que me mantém vivo é minha mãe. Só por ela que vivo e que trabalho. Sei que ela não vai durar pra sempre e no dia que ela for eu quero muito ir junto. Eu já não existo há muito tempo. Tenho vergonha de falar com gente nova. Queria fechar os olhos e não acordar mais. Quero nem saber e outro lugar e de vida eterna! Imagina uma vida eterna com um bocado de gente mais bonita que você! INFERNO! E você ainda por sima ser imortal!

Só quero dormir. Ah, como eu quero! Dormir para sempre e nunca, nunca mais acordar!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

