Capitalismo Sentimental

Parece que estou destinado ao fracasso em diferentes campos de atuação da vida.

Nesse mundo capitalista em que vivemos, os relacionamentos também não escapam da inflação. Para um total loser como eu, é praticamente impossível tentar iniciar qualquer tipo de relação ou tentativa dela!

Vejam um exemplo:

1º encontro -> Fomos ao cinema. Gasto com ingresso, pipoca e refrigerante.

2º encontro -> Já nem tenho o que gastar!

Entendem a dimensão do fracasso? E nem tenho outros atributos. Não posso compensar com um bom corpo e um rosto bonito para ser exibido como troféu. Tudo o que tenho é um lixo e ninguém curte reciclados.

Outro fator que pesa é o constante contraste e paradoxo das redes sociais que só separam as pessoas! Não consigo entender porque sou eu quem está saindo com você quando seus 800 amigos do Facebook são lindos e parecem lhe adorar e desejar seu corpo. Doesn’t make any sense!

Mas acho mesmo é que sou um falido. Nem tenho o que gastar e nem com o que investir em nada. Continuo sonhando por pura teimosia e pelo instinto de sobrevivência de merda que possuo. Tenho fé que um dia acabe. Hoje eu nem quis chegar em casa.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

