I’m out of time!

É triste ver as coisas acontecendo com todos ao seu redor e perceber que você perdeu toda a sua juventude e não lhe sobra mais nada!

Não existem alternativas, esperança, planos e projetos. O pouco que lhe resta de vontades são facilmente sufocadas pela falta de tempo.

Não me conformo e nunca vou me conformar com a adolescência que não tive. Estava muito preocupado em agradar ao Senhor e não vivi nada. Não descobri, não errei onde deveria ter errado! Não descobri o que queria porque a minha vontade era a “vontade de Deus!”

Agora sei qual é a minha vontade. 12 anos depois eu sei do que gosto e sei o que quero, mas não posso e nem tenho tempo pra isso.

Amanhã vou buscar uns exames que fiz e tenho medo de afirmar que, no fundo, quero um tempo definido, um prazo de validade, um ponto final!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

