Fail!

É chato ver as pessoas acelarando e perceber que você está parando. É bem isso que está acontecendo comigo.

Estou no último semestre de um curso que não me torna NADA! Parece que sempre escolho o que posso ter. O que quero, eu não posso. É melhor nem pensar no que quero já que nem sou e nem consigo ser metade do que gostaria!

Sinto que perdi minha adolescência. Não aproveitei meu Ensino Médio. Quis curtir a puberdade nos primeiros anos de trabalho e com 26 anos ainda estou saindo da “escola” e descobrindo “responsabilidades”.

A esta altura do campeonato alguém já deveria ser alguém. Onde estou? Perdido. Nem sei se tenho tempo pra conseguir ser notado. Todas as escolhas que fazemos parecem de alguma forma nos conduzir a algum lugar, mas as que fiz simplesmente me levaram a lugar nenhum!

3 anos! Perdi mais 3 anos. Perdifé. Perdi cabelo. Perdi propósitos e sonhos. Apesar de tudo eu ainda sonhava. Hoje sou como um zumbi. “Vivo” e me alimento. Faço algo pra me sentir útil, mas na verdade não estou fazendo nada.

Passou. Já era! Pior é que EU SEI que vi ficar pior! E tenho muito medo das consequencias disso tudo. Tudo o que eu mais queria era não fazer parte deste mundo! Não ter que passar por isso sozinho, mas sei que estarei assim! Ninguém vai permanecer ao meu lado pra segurar a minha mão. Ninguém estará lá pra me erguer!

Nascer foi meu pior castigo!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

