Repelente!

É assim que eu tenho me sentido ultimamente. Sou ótimo em afastar as pessoas que mais gosto. Se tivesse premio pra isso eu seria sempre o ganhador, com certeza!

A coisa tá ficando séria e tudo indica que vou morrer sozinho mesmo.

Uma coisa é você não querer a sua própria companhia, mas outra coisa é alguém que você gosta deixar bem claro que não quer a sua. Ouvir isso da boca de outra pessoa é nocalteante. Estou pior do que imaginava!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

