Não me encaixo!

Acho que a sensação de não se encaixar é comum a todos, né? Esse é praticamente o sentimento com o qual mais convivo ultimamente. Tenho experimentado a minha própria companhia há um bom tempo e não tem sido uma boa experiência.

Começou quando resolvi ir ao cinema sozinho pela 1ª vez. Queria muito ver “A Rede Social” e como nenhum dos meus amigos queriam e, de todos, só eu tinha lido o livro que inspirou o filme, fui solitário nesta aventura. Gostei do filme, mas a sensação péssima de estar desacompanhado gritava mais alto.

Desde então tem sido mais frequente as minhas idas e vindas all by myself. Nestes passeios eu sempre observo pessoas. Diferentes pessoas. Lembro de como eu era há alguns anos atrás. Não há muito tempo, só uns 2 anos no máximo! Lembro que via tudo diferente (ou não via). Sabe aquela lição de Adão que comeu do fruto proibido e viu que estava nu? Mais ou menos isso, sabe? Só que eu vi que nada tem a ver comigo e que sou um borrão no grande quadro da vida que o Criador pintou. Aí fudeu!

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

