Não me encaixo!

Acho que a sensação de não se encaixar é comum a todos, né? Esse é praticamente o sentimento com o qual mais convivo ultimamente. Tenho experimentado a minha própria companhia há um bom tempo e não tem sido uma boa experiência.

Começou quando resolvi ir ao cinema sozinho pela 1ª vez. Queria muito ver “A Rede Social” e como nenhum dos meus amigos queriam e, de todos, só eu tinha lido o livro que inspirou o filme, fui solitário nesta aventura. Gostei do filme, mas a sensação péssima de estar desacompanhado gritava mais alto.

Desde então tem sido mais frequente as minhas idas e vindas all by myself. Nestes passeios eu sempre observo pessoas. Diferentes pessoas. Lembro de como eu era há alguns anos atrás. Não há muito tempo, só uns 2 anos no máximo! Lembro que via tudo diferente (ou não via). Sabe aquela lição de Adão que comeu do fruto proibido e viu que estava nu? Mais ou menos isso, sabe? Só que eu vi que nada tem a ver comigo e que sou um borrão no grande quadro da vida que o Criador pintou. Aí fudeu!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s