E o mundo [ainda] não acabou!

21 de Maio de 2011. Todos esperaram que tudo acabasse hoje. Eu esperei e não acabou. Fiquei triste. Seria uma fuga perfeita para um covarde como eu.

Meu mundo na verdade já acabou faz tempo. Não me dava conta do quanto sou desagradável. Sou uma péssima companhia e nem pena dá pra sentir de mim. Não sei me vestir, não sou atraente e definitivamente não sou divertido.

Para quem nunca saiu comigo, ao sair pela 1ª vez você geralmente desejará nunca ter feito o que fez. Isso é bem fato hoje em dia.

Essa vida se resume a ter minha mãe por perto. Quando ela não estiver mais por aqui temo que me perderei definitivamente. Não tenho palavras pra descrever o que sinto. Como me sinto ao sair para trabalhar. Ao ver pessoas planejando finais de semana, se empolgando, escolhendo roupa pra balada. Lembro que um dia fui assim.

Como não escrevo coisa com coisa e tenho as ideias desorganizadas, afirmo que o que mais me deixa inconformado é saber que as pessoas usam as outras e sempre usarão! Seja para uma conversa ou algo mais. Depois de chegar ao seu objetivo o outro é descartado.

Após o último descarte que sofri só ganhei a afirmação de que sou um velho, sofrido e que “sei me expressar”

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

