Qual a dificuldade?

Não consigo mais! Na verdade eu nunca consegui.

Tentei malhar, tentei comer menos, tentei até parecer menos feio raspando a cabeça no zero, mas não funcionou. Não continuei malhando, me tronei compulsivo e continuei um careca feio.

Talvez esse não seja meu maior problema. Hoje eu não tenho lazr, amigos ou algo que me cause entusiasmo. Trabalho tentando fazer minha mãe feliz e SEI que no dia em que ela não estiver mais aqui não haverá mais sentido pro meu trabalho. Sei que morrerei só. Sei que não sou o tipo de cara com o qual alguém queira passar a vida ao lado.

Não faço parte da “turma”. Não pertenço a algum espaço.

Sou um ótimo amigo quando se quer contar vantagem com alguém. Sempre ouço e elogio as conquistas alheias. É uma forma de sentir alguma coisa próxima ao sentimento de conquista.

Vou nem corrigir esse post. Tinha muito mais para escrever, mas tudo já saiu da mente enquanto eu voltava do trabalho.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

