Só posso ter sido vítima de um trabalho!

Hoje minha mãe resolveu pegar umas fotos minhas antigas e olhar. Pior que eu também resolvi ver. Eu vi e eu chorei!

EU ERA MAGRO, TINHA CABELO E ERA ATÉ INTERESSANTE!

Eu engordei e fiquei calvo de um dia pro outro! SÉRIO! E o pior é que ainda desenvolvi uma forma de afastar as pessoas de mim. Já não basta ter a sexualidade de uma pedra pome, eu ainda tenho que ser bom em afastar os poucos seres vivos que querem estar ao meu lado! É que acho que elas merecem coisa melhor.

Tem gente que me vê como obra de caridade. VTNC! E eu também não preciso saber quem você tá pegando ou ser o seu “suporte”. É que já percebi que não sou um bom namorado e muito menos ficante. Sou apenas uma boa companhia. Aquele amigo feio pra quem você pode contar vantagem. Afinal o que seriam dos galãs se não fossem od feios, né?

Desisto! Melhor aceitar minha mirte social que há muito já é uma realidade.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

