Todo mundo precisa de um telefonema

Todos já tem ciência do quão ruim eu sou com as palavras. Não consigo transformar algum acontecimento ruim ou divertido em poesia, mas assim mesmo eu sigo e continuo escrevendo essa merda aqui!

Que espécie de vida é esta que levo? Preciso de uma vida real! Sair do virtual. Nada contra as dezenas de pessoas que conheci na internet. Algumas são pessoas maravilhosas, mas preciso de algo maior, sabe? E talvez vocês também precisem. Só não perceberam ainda!

Não acontece isso com todos Não vou generalizar, mas acredito que com a maioria seja assim. Hoje a tarde durante um telefonema com um amigo eu percebi a medíocre vida que levo. As medíocres escolhas que faço.

Antes de mais nada vocês precisam saber que:

  • 1° – Quando meu celular toca SEMPRE é uma SMS. E essa SMS SEMPRE é um informativo do saldo da minha conta corrente;
  • 2° – Quando o telefone fixo toca SEMPRE são estas 3 opções: Pra minha mãe, telemarketing ou um amigo meu (O amigo – o único que me liga).

Acho ótimo ter um amigo que ocupe esse posto, sabe? “O único que me liga” Torna-o único, querendo ou não. Mas durante a nossa ligação de hoje nós fomos interrompidos 2 vezes por telefonemas de pessoas distintas. Todos estes telefonemas pra ele. Eu pensei: “Nossa, ele tem uma vida!” Não me chatiei por ele ter atendido. Mas por eu não ter aquilo (como sempre). Acho que meu problema é pessoal. Acho que eu deveria poupar as pessoas disso tudo e da minha companhia. Isso faria bem a mim e a todos.

Meus esforços não estão adiantando. Eu não estou mudando e com certeza vou voltar de férias e continuarei sendo o mesmo que partiu no final de Junho. Nada mudou. It’s not working!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

