To be Brian or to be Michael?

Como tenho acompanhado há pouco tempo a série Queer as Folk, às vezes brinco com um amigo meu que somos como Brian e Michael. Não que eu tenha uma atração por ele, apesar dele ser bem hot. A questão é que ele é o pegador, ele é quem escolhe e vai, sabe?

No fundo minhas brincadeiras têm um fundo de verdade. Sou eu quem acompanha ele na night, mas é ele que beija, transa e pega mais uns 3 telefones de boys tão interessantes quanto ele na balada. Eu volto como cheguei.

Claro que não é sempre assim. Às vezes tenho sorte e me dou bem. (Não me perguntem como). Mas isso é raro.

Quem nasceu para ser Michael, nunca será Brian!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

