post sem título

Sinto sua falta. Sinto por não estar mais comigo. Queria lamentar por ter lhe conhecido, mas disso eu não me arrependo. Não posso dizer que você mudou a forma como vejo as coisas porque não foi você quem fez tudo sozinho. Fizemos juntos. Por isso não consigo aceitar quem me tornei.

Permiti que tudo o que vivi me modificasse. Hoje eu não quero mais. Não espero mais. Não acredito mais. Hoje eu estou deslocado e muito longe dos padrões aceitos. E não posso culpar ninguém por isso a não ser a mim mesmo.

Quando fracassei como amigo você estava lá. Você se tornou um amigo. É duro acordar um dia e ver que quem você chamava de AMIGO simplesmente decide sair da sua vida para sempre. É como se puxassem seu tapete. Puxaram o meu tapete, mas felizmente você estava lá e me segurou.

Você fez com que eu descobrisse o amor (ou pelo menos algo próximo a ele). Numa amizade que não era substituta de outra você me apresentou a confiança e a sinceridade. Você acabou com meus medos. Bem … Na verdade você escondeu meus medos (eles nunca acabam). Mas quando tudo parecia estar avançando para um próximo passo meus medos voltaram e levaram seu amor. Mais uma vez puxaram meu tapete, mas eu estava em um lugar mais elevado e a queda foi maior e mais brutal. Escolhi deixar muito por tão pouco (o que era suficinte pra mim). Mas não culpo ninguém além de mim por isso.

Hoje procuro andar sobre nenhum tapete. Mas parece com sou “as sobras”, “os restos”. Não sou mais “carne de 1ª”. Já passei do ponto. O que me resta? Não sei.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

