1/4 de século!

Sexta a noite e eu aqui postando num blog que aparentemente só posto quando quero desabafar. Os posts que jogo aqui são praticamente gritos em cavernas. Poucos leem e os que chegam a ler “escutam” minhas palavras como alguém que escuta um eco e só. Mas mesmo assim me sinto ouvido por aqui.

Este ano será um marco para minha vida. Disso eu não tenho dúvidas. Mas me assusta não saber exatamente o quão impactante serão os próximos acontecimentos que me esperam. Em junho completo 25 aninhos de idade. O corpo já não é mais o mesmo. Tô claramente mais velho. Tá mais difícil ainda conseguir aquele corpo que nunca cheguei perto de ter. Metabolismo tá lento e as células tão morrendo. Um quarto de século já pesa nas costas de qualquer um, né? Imagina nas minhas.

E como não podia faltar, 2010 começou com uma amostra de vários homens (mais velhos que eu) sarados, bonitos e gostosos trancafiados numa casa a.k.a BBB10. Isso me incomoda profundamente. Mas fazer o quê, né? Tenho é que fechar a boca e malhar a fim de tentar ser aceitavelmente visível para alguém nesta sociedade que cultua o corpo e a beleza a qual faço parte e não me excluo.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s