1/4 de século!

Sexta a noite e eu aqui postando num blog que aparentemente só posto quando quero desabafar. Os posts que jogo aqui são praticamente gritos em cavernas. Poucos leem e os que chegam a ler “escutam” minhas palavras como alguém que escuta um eco e só. Mas mesmo assim me sinto ouvido por aqui.

Este ano será um marco para minha vida. Disso eu não tenho dúvidas. Mas me assusta não saber exatamente o quão impactante serão os próximos acontecimentos que me esperam. Em junho completo 25 aninhos de idade. O corpo já não é mais o mesmo. Tô claramente mais velho. Tá mais difícil ainda conseguir aquele corpo que nunca cheguei perto de ter. Metabolismo tá lento e as células tão morrendo. Um quarto de século já pesa nas costas de qualquer um, né? Imagina nas minhas.

E como não podia faltar, 2010 começou com uma amostra de vários homens (mais velhos que eu) sarados, bonitos e gostosos trancafiados numa casa a.k.a BBB10. Isso me incomoda profundamente. Mas fazer o quê, né? Tenho é que fechar a boca e malhar a fim de tentar ser aceitavelmente visível para alguém nesta sociedade que cultua o corpo e a beleza a qual faço parte e não me excluo.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

