Por baixo do boné.

nObre ® Hoje foi mais um episódio interessante da minha vida. Estávamos um colega de trabalho e eu falando sobre os diversos tipos de clientes que adentram a loja que trabalhamos quando eu comentei sobre um cara que coinscidentemente ele também conhecia. Claro que não citarei nomes.

Falávamos sobre pessoas bonitas que geralmente ficavam com gente feia. Nessa conversa eu exemplifiquei o caso do Joaquim (nome fictício do cara) que só fica com velhos que possam manter seu custo de vida. Daí meu colega fez um comentário sobre um outro funcionário da loja. O quanto ele era lindo, perfeito, etc e tal … Daí ele complementou: ” – Pena que ele é hétero! Mas se fosse gay ele nunca que olharia para nós.

Aquilo me atingiu. Foi uma bobagem, mas são justamente essas coisas do dia-a-dia que nos provam por A+B quem somos. Posso ser fútil pensando assim, mas é fato! Não sou lindo, nunca fui gato e nem sou gostoso. Sou apenas eu e no competitivo mundo gay onde um rostinho bonito, um corpo legal e uma roupa bacana são pontos importantíssimos para despertar o interesse de alguém (sem mencionar a marca do sungão), eu não sou ninguém! Por essas e outras que me escondo embaixo de um boné e faço de uma saída um acontecimento.

2 Comentários

  1. u-huuu, bate o/

    nojo desse mundo que só quer saber de aparências.

  2. uhuuu!
    to de casa nova, LeX!

    http://doodleordie.blogspot.com/

    bjK!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

