All by myself …

No final do mês passado decidi convidar um amigo (assim que vou chamá-lo nesse post) para comer alguma coisa após um dia de trabalho. Trata-se de um velho colega de trabalho. Uma vez ou outra nos falamos pelo MSN e trocamos algumas palavras pessoalmente no shopping.

Neste dia tivemos uma agradável refeição e falamos sobre um assunto que eu dificilmente trato de falar: de mim. Uma pergunta me deixou pensativo. Ele me perguntou quem era meu amigo hoje, em quem eu podia confiar. Não foi uma surpresa a minha reação (não sei pra ele). Fiz aquela cara de quem não sabe a resposta da arguição de Matemática na 2ª série, sabe?! Foi aí que mais uma vez me deparei com minha realidade. De alguma maneira estou só.

1 Comentário

  1. agora não está mais.
    unindo a nossa solidão, não estaremos mais sós. estaremos solidários!
    bjK, conta comigo!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

